Desde o início do BBB 19, os participantes têm mostrado que estão dispostos a tudo para conquistar o prêmio final. O jogo de cintura tem sido uma das principais estratégias dos brothers e sisters na casa mais vigiada do Brasil.

A Enquete UOL, que já é uma tradição entre os fãs do reality show, revelou os participantes favoritos até o momento. Entre eles, destacam-se as personalidades fortes, como Paula, Hariany e Carolina, que têm sido alvo de elogios dos espectadores pela maneira como lidam com os conflitos dentro da casa.

No entanto, nem todos os participantes têm agradado o público. Brothers como Gustavo e Maycon, que protagonizaram cenas polêmicas no programa, têm recebido poucos votos na enquete UOL.

Além disso, a audiência também tem influenciado nas escolhas dos espectadores. Danrley, por exemplo, é um dos favoritos da enquete UOL por sua história de vida e por representar a periferia do Rio de Janeiro.

Por outro lado, Tereza tem sido uma das participantes menos votadas da enquete UOL. Apesar de sua trajetória como psicanalista ser admirada por muitos, ela não tem conseguido cativar o público com sua personalidade.

No geral, a Enquete UOL do BBB 19 tem mostrado que os espectadores preferem participantes com personalidades fortes, que sabem lidar com os conflitos e que representam a diversidade da sociedade brasileira. Resta aguardar para ver quem será o grande vencedor do reality show mais assistido do Brasil.