O Corinthians é um time de futebol que divide opiniões no Brasil. Amado por uns e odiado por outros, o clube tem uma torcida fanática que se faz presente em todos os jogos. No entanto, nem só de vitórias vive o Corinthians - o time também é alvo de piadas e brincadeiras por parte de torcedores rivais, que não perdem uma oportunidade de zoar os corintianos.

Uma das piadas mais clássicas sobre o Corinthians é a que envolve o grito de guerra da torcida: Vai, Corinthians!. Os torcedores rivais costumam responder gritando: Vai... tomar no c.... A piada é antiga, mas ainda faz sucesso entre os rivais do clube.

Outra brincadeira comum sobre o Corinthians é a relacionada ao Mundial de Clubes FIFA de 2000, conquistado pelo clube após bater o Vasco nos pênaltis. Torcedores rivais costumam questionar a validade do título, dizendo que o torneio foi roubado ou que a FIFA não reconhece o torneio como um mundial válido.

Além disso, o Corinthians é frequentemente alvo de piadas relacionadas à sua torcida organizada, a Gaviões da Fiel. Os corintianos costumam se orgulhar da torcida, que é uma das mais famosas e temidas do país, mas isso também faz com que a Gaviões seja alvo de críticas e piadas. Uma das piadas mais comuns é a que diz que os membros da Gaviões trabalham mais como seguranças de shows do que como torcedores do Corinthians.

No entanto, não é só de zoações que vive o Corinthians. O clube é também protagonista de grandes rivalidades no futebol brasileiro, especialmente com o Palmeiras e o São Paulo. Os jogos entre Corinthians e Palmeiras, conhecidos como Derby Paulista, costumam ser muito disputados e tensos, com muita rivalidade entre as torcidas.

Já a rivalidade entre Corinthians e São Paulo é mais recente, mas não menos intensa. Os torcedores corintianos costumam chamar o time do São Paulo de bambi devido às cores rosa e preto utilizadas pelo clube e à suposta frescura dos jogadores. Já os são-paulinos não perdem a oportunidade de lembrar do episódio conhecido como Mundialito, em que o Corinthians foi eliminado pelo São Paulo em um torneio amistoso disputado na Argentina nos anos 90.

Apesar das brincadeiras e da rivalidade, o Corinthians é um dos times de futebol mais importantes e vitoriosos do Brasil. Com uma história rica em conquistas e uma torcida apaixonada, o clube segue sendo uma paixão nacional e alvo de muitas emoções nos campos e nas arquibancadas.

Em resumo, o Corinthians é um clube que desperta as mais variadas emoções entre os torcedores brasileiros. Seja pelas vitórias ou pelas piadas, o time sempre se faz presente nas discussões futebolísticas do país, mostrando que, acima de tudo, o futebol é uma paixão que une e divide os brasileiros.